Home » Notícias » Sofia Silva e Sofia Brito conquistam o pódio em Brusque

Sofia Silva e Sofia Brito conquistam o pódio em Brusque

Entre os 19 tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, que participaram do Estadual Infantojuvenil, duas atletas com o mesmo nome se destacaram na competição. A tenista Sofia Silva foi a campeã na categoria 12 anos feminino, enquanto a xará, Sofia Brito conquistou o título de campeã na categoria de duplas 14 anos feminino.

A tenistas Ana Flávia Daros Espíndola, também se destacou na competição, chegando na semifinal, da categoria 12 anos feminino simples. Os técnicos Fernando Alves e Luiz Fernando Fernandes acompanharam a equipe na disputa.

A segunda etapa do Estadual Infantojuvenil, realizado em Brusque, entre os dias 7 e 9, faz parte do Circuito Paquetá Esportes 2019. Agora os atletas do Clube se preparam para a próxima disputa, o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que acontecerá entre 24 a 28 de junho no Mampituba.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3021.

 

 

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags