Home » Notícias » Taqueadores da S.R Mampituba conquistam destaque em etapa do Catarinense de Sinuca / Individual

Taqueadores da S.R Mampituba conquistam destaque em etapa do Catarinense de Sinuca / Individual

Cinco taqueadores da Sociedade Recreativa Mampituba ganharam destaque ao participar, neste final de semana, 4 a 6 de maio, da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca / Individual, realizado no Clube. Alano Frutuoso, Bedeu Fernandes, Alenir Cabreira, José De Bona e Ademir da Silva ficaram entre os 16 melhores colocados da etapa. Ênfase para Ademir da Silva, que conquistou a 3ª colocação. O evento foi uma realização da Federação Catarinense de Sinuca.

A etapa teve número recorde de participantes, com 96 inscritos. Além dos atletas de Criciúma, participaram da competição atletas de várias cidades catarinenses, como Chapecó, Rio do Sul, Joinville, Blumenau, Orleans, Florianópolis, São José e Palhoça, bem como competidores vindos do Rio Grande do Sul. Na competição, o Mampituba foi representado por 28 associados.

A 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca / Individual acontecerá na cidade de Blumenau, de 14 a 16 de setembro. Em junho, de 22 a 24, a Sociedade Recreativa Mampituba também sediará os jogos da 1ª etapa do Campeonato Interclubes.

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags