Home » Natação Hidroginástica » Tarde de sábado é marcada pela Copa Mampituba Reveza 6 de Natação

Tarde de sábado é marcada pela Copa Mampituba Reveza 6 de Natação

A Copa Mampituba Reveza 6 de Natação foi realizada na tarde de sábado, dia 23, no Complexo Aquático da Sociedade Recreativa Mampituba. Três equipes participaram do desafio, sendo duas do clube, e uma do Grêmio Fronteira de Araranguá. Entre as 15 horas e as 18 horas, cada atleta participante nadou dois percursos de 15 minutos.

A equipe Mampituba Triathlon foi a campeã da competição, com o total de 11.325 metros. Em segundo lugar ficou a equipe do Grêmio Fronteira com 10.475 metros. A Equipe Mampituba Verde, conquistou o terceiro lugar, com 9.125 metros.

O atleta Jackson Natal da equipe Mampituba Triathlon, conquistou a primeira colocação entre os nadadores com a maior metragem realizada com 2.075 metros. Em segundo ficou Luciano Strassacapa, também do Mampituba Triathlon com 2025 metros. O terceiro lugar foi dividido entre Leonardo Pereira do Mampituba Triathlon e Maurício Soares do Grêmio Fronteira, ambos com 2.000 metros. No feminino Suzete Benedet ficou em primeiro com 1.400 metros.

Os Participantes da equipe Mampituba Triathlon eram: Rafael Canuto, Filipe Colombo, Jackson Natal, Rafael Zanatta, Luciano Strassacapa e Leonardo Pereira. E da equipe Mampituba Verde, Tiago Marcelino, Anderson de Oliveira, Anderson Goulart, Suzete Benedet, Ariel Cruz e João Paulo Librelato.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos nadadores pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

WhatsApp Image 2018-06-24 at 20.39.51

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags