Home » Notícias » Técnico e atleta de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma são convocados para Parapanamericano, na Costa Rica

Técnico e atleta de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma são convocados para Parapanamericano, na Costa Rica

O técnico de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma, Alexandre Ghizi, e o paratleta Conrado Contessi foram convocados para integrar a seleção brasileira no Campeonato Parapanamericano de Tênis de Mesa que acontecerá de 28 de novembro a 4 de dezembro, em San José, capital da Costa Rica.

“Representar o Brasil é uma grande responsabilidade e uma excelente oportunidade de aprendizagem”, destacou Ghizi. O paratleta Conrado Contessi, que participará pela primeira vez de um parapanamericano, destaca a expectativa. “Fui convocado com base no ranking nacional deste ano, onde ocupo a primeira colocação. Estou treinando muito para fazer o melhor e conquistar o título”, afirma.

O paratleta Conrado Contessi e o técnico Alexandre Ghizi, da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma, são integrantes do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags