Home » Notícias » Técnicos e atleta divulgam tênis de mesa no Cras

Técnicos e atleta divulgam tênis de mesa no Cras

Na tarde de quarta-feira, dia 10, os técnicos Alexandre Ghizi, Diego Dal Farra, acompanhados do paratleta Ramon Colombo realizaram uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Tereza Cristina. O paratleta representará o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, que acontecerá este ano em Lima.

Na data os representantes da equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma demonstraram um pouco sobre a modalidade e o projeto.

Além de apresentar o esporte e esclarecer informações a respeito das aulas, a equipe ainda realizou jogos, como o desafio do saque. Conforme o técnico Alexandre Ghizi, o contato visa atrair novos praticantes da modalidade.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3046.

Author: Imprensa Mampituba
Tags