Home » Sem categoria » Tenista da S.R. Mampituba vence Jogos Universitários Catarinenses e é convocado para torneio nacional

Tenista da S.R. Mampituba vence Jogos Universitários Catarinenses e é convocado para torneio nacional

O tenista Edlyn Mendes Luiz, que pratica o esporte na Sociedade Recreativa Mampituba, conquistou o título de campeão ao participar dos 61° Jogos Universitários Catarinenses (JUCS). Representando a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), o jogador enfrentou tenistas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), de Florianópolis, e da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), de Caçador. A competição aconteceu em Chapecó, na última semana, de 24 a 29 de julho.

Com a conquista do título estadual, Edlyn Mendes Luiz terá a oportunidade de representar Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O torneio nacional acontecerá na cidade de Goiás (GO), de 18 a 29 de outubro. “As expectativas são boas, pois venho obtendo importantes resultados nos torneios estaduais. Atualmente sou o primeiro do ranking estadual de classes na categoria 2ª Classe Masculino 1”, ressalta o jogador.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags