Home » Notícias » Tenista do Mampituba ficou entre vencedores da 3ª etapa do Campeonato Catarinense Infanto-Juvenil

Tenista do Mampituba ficou entre vencedores da 3ª etapa do Campeonato Catarinense Infanto-Juvenil

No último final de semana, foi realizado na S.R. Mampituba, a 3ª etapa do Campeonato Catarinense Infanto-Juvenil de tênis. O Clube chegou ao pódio nas categorias femininas, conquistando o ouro e a prata. A Sociedade Recreativa Mampituba recebeu atletas de toda Santa Catarina, nos dias 3, 4 e 5 de agosto. A disputa foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis.

Na categoria 16 anos feminino, a atleta Maria Gabrielle Vitoriano conquistou o ouro, e Brenda Ramos levou a prata. Já no masculino, os atletas Leonardo Belato (categoria 10 anos), Gustavo Silva (categoria 16 anos), Paulo Vitor Jung (categoria 18 anos) ficaram entre os semifinalistas. A dupla Enzo Lanzara e Bruno Lanzara, da categoria 16 anos, também ficou entre os semifinalistas do Clube.

A competição contava com aproximadamente 90 tenistas, sendo que 23 atletas eram do Mampituba. Para os técnicos do projeto e de rendimento, os resultados foram ótimos. A próxima etapa acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, em Itajaí.

A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza aos nossos tenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios.

Author: Imprensa Mampituba
Tags