Home » Notícias » Tenistas do Mampituba participaram de etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes em BH

Tenistas do Mampituba participaram de etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes em BH

Em maio cinco atletas representaram a Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Tênis. A competição foi realizada no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 15 e 24.

Os representantes criciumenses na competição foram Davi Savi, Sofia Brito, Ana Flávia Daros Espíndola, Luiz Filipe Daros Espíndola e Brenda Ramos Pinto. O tenista Davi Savi chegou às quartas de final de simples na categoria 16 anos, figurando entre os oito melhores da categoria. Já Sofia Brito chegou nas semifinais de dupla, da categoria 14 anos, jogando ao lado da mineira Maria Clara Maletta.

Ao todo, estiveram presentes no CBI em Belo Horizonte mais de 270 atletas de 31 Clubes brasileiros. A próxima etapa do interclubes acontecerá entre 18 e 24 de junho, nas quadras do Mampituba.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3021.

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags