Home » Mampituba » Torneio de Pesca promove integração e lazer entre famílias

Torneio de Pesca promove integração e lazer entre famílias

Os bons momentos entre família marcaram o Torneio de Pesca realizado na tarde de sábado, 11, nos lagos localizados próximos à portaria da sede campestre da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição reuniu quase 20 participantes, entre adultos e crianças, e durou duas horas. O primeiro peixe foi pescado pela sócia Paula Bez Birolo, e o maior peixe, com 265 gramas, foi pescado por Giovane Paulo da Silva dos Santos.

Na categoria adulto, o título de campeão ficou com o sócio Romualdo Rossa, com a pesca de 590 gramas. O segundo lugar ficou com Márcio dos Santos, com 440 gramas. Na terceira colocação, destaque para Jorge Carrer, com 305 gramas. Na categoria mirim, a vitória ficou com Letícia Fabris, com a pesca de 340 gramas. A segunda colocação ficou com Giovane Paulo da Silva dos Santos, que pescou 320 gramas. Já o terceiro lugar foi conquistado pelo pequeno Rafael Dante da Silva dos Santos, com 120 gramas.

O diretor de bocha e jogos de mesa, Renato Casagrande, ressalta que a integração entre a família e os sócios é o principal objetivo do Torneio de Pesca realizado na Sociedade Recreativa Mampituba. “A intenção é oferecer momentos de lazer e entretenimento. Acredito que a pescaria cumpre com este propósito”, afirma.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Vanessa Nordio
Tags