Home » Mampituba » Torneio de Pesca reúne mais de 30 associados no Mampituba

Torneio de Pesca reúne mais de 30 associados no Mampituba

Mais de 30 associados participaram, na tarde do último sábado, 28, do Torneio “FR Produtos de Limpeza” de Pesca Infantil e Adulto, realizado na Sociedade Recreativa Mampituba. A competição aconteceu nos lagos próximos à portaria do Clube e durou duas horas. Na classificação geral, destaque para Vladimir Hartenias Gaidzinski, que pescou o primeiro peixe do torneio. O maior peixe da competição, com 310 gramas, foi fisgado por Sandra Mara Saturno Ronsani.

Na categoria infantil, o título foi conquistado por Rafael Dante da Silva dos Santos, com a pesca total de 175 gramas. O segundo lugar ficou com Rafaela Kanarek, com a pesca de 130 gramas. Em terceiro lugar, por sua vez, destaque par Isaac Scandolo Francisco, com a pesca de 125 gramas.

Na categoria adulto, a vitória ficou com Sandra Mara Saturno Ronsani, com a pesca de 735 gramas. O título de vice-campeão ficou com Romualdo Rossa, que a soma de 395 gramas. Já a terceira colocação ficou com o sócio Vladimir Hartenias Gaidzinski, com a pesca de 110 gramas.

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags