Home » Notícias » Triatleta participa de Iron Camp, em Florianópolis

Triatleta participa de Iron Camp, em Florianópolis

O triatleta da Sociedade Recreativa Mampituba, Bruno Matheus, participou, neste último final de semana, 29 de abril a 1º de maio, do Iron Camp, que é um seminário semelhante aos que existem na área empresarial, porém voltado ao triathlon, com parte teórica e prática. O evento recebeu o slogan “48 horas de triathlon” e aconteceu em Florianópolis, cidade que sediará, no próximo dia 29 de maio, o Iron Man.

Bruno Matheus foi convidado especial da organização do evento e participou com o intuito de compartilhar o conhecimento e a experiência de 15 anos de triathlon, sendo dez anos como atleta profissional. “Também acabei adquirindo muito conhecimento com a equipe multi-disciplinar que lá esteve, além de ouvir as experiências dos atletas amadores”, disse.

O training camp contou com profissionais renomados do triathlon nacional, como o head coach Cali Amaral, o coach Rodrigo Baltazar, o médico esportista Dr. Glaycon Michels, e o fisioterapeuta Eduardo Monteiro. O evento foi uma oportunidade para atletas e amantes do triathlon se atualizarem, sendo discutidos assuntos referentes a equipamentos, técnicas e táticas.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags