Home » Notícias » 4ª etapa do Mampi Open atraiu mais de 100 inscritos

4ª etapa do Mampi Open atraiu mais de 100 inscritos

As quadras de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba foram palco de mais uma edição do Mampi Open de Tênis – Copa Gulf. A quarta etapa da competição foi realizada entre os dias 26 e 28 e contou com a participação de 114 inscritos. Ao todo, foram realizados 100 jogos na disputa pela Copa Gulf de Tênis.

Confira os vencedores das 11 categorias disputadas. Na 1ª classe A Masculino o primeiro lugar ficou com Rodrigo Balsini, seguido por Luiz Fernando Fernandes em segundo lugar. Na 1ª classe B Masculino o grande campeão foi Luiz Felipe Furlaneto, enquanto Conrado Dias conquistou a segunda posição.

Já na 2ª classe Masculino, João Colombo ficou em primeiro lugar, seguido por Elísio Tramam em segundo. Enquanto Cleiton Velho foi o campeão da 3ª classe Masculino, na qual Leandro Lopes ficou em segundo. O ganhador da 4ª classe Masculino foi Crinstin Machado em primeiro lugar e Silvio Ávila em segundo. Ainda na 5ª classe Masculino o primeiro lugar ficou com Alisson Schutz e o segundo com André Bardini.

Na 1ª classe Feminino a grande vencedora foi Maria Vitoriano seguida por Cleusa Gonçalves na segunda colocação. Já na 2ª classe Feminino o primeiro lugar ficou com Paula Carrero e Amanda Matos ocupou o segundo lugar.

Na categoria Iniciante o pódio foi ocupado por Kelvin Rodrigues em primeiro e por Sandro Rodrigues em segundo. Já no Infanto o primeiro lugar ficou com Sandro Brocca e Leonardo Belato ocupou o segundo lugar do pódio. E na categoria Infantil o vencedor foi Henri Sá em primeiro e João Vitor Gaindizinski em segundo.

Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3021.

Author: Imprensa Mampituba
Tags