De Brasília, tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba voltam com títulos do Brasileiro Interclubes
Atletas encerraram participação nesse domingo, dia 18
De forma expressiva, com direito a título e vice na bagagem, a equipe de tênis da S.R. Mampituba/FME Criciúma, retornou de Brasília, nesse domingo, dia 18, do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis. Com uma delegação de 27 tenistas e o suporte dos técnicos Rodrigo Canuto e Fernando Alves, o clube demonstrou sua força e talento nas quadras, conquistando grandes resultados, com destaque para Mateus Collo, Enzo Prediger e Laura Pedrotti, que brilharam em suas categorias e chegaram às finais em simples e duplas.
No masculino 12 anos, Mateus Collo foi vice-campeão em simples e campeão em duplas, mostrando um desempenho robusto e consistente ao longo do torneio. Na categoria 14 anos, Enzo Prediger teve uma atuação impecável, garantindo o título de campeão tanto em simples quanto em duplas.
No feminino 16 anos, Laura Pedrotti se destacou ao conquistar o campeonato em simples e em duplas. Sua parceira de duplas, Giovanna Aude, também teve um excelente desempenho, alcançando a semifinal em simples e vencendo em duplas ao lado de Laura. “A performance dos nossos tenistas, tanto em simples quanto em duplas, demonstra o nível elevado de treinamento e compromisso que temos. Agradecemos o apoio contínuo da nossa diretoria e dos familiares, que são peças-chave em nossa jornada”, comenta o coordenador técnico, Rodrigo Canuto.
A FME de Criciúma, a Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).