Home » Natação Hidroginástica » Atleta do Mampituba conquista prata e bronze em Sul Brasileiro

Atleta do Mampituba conquista prata e bronze em Sul Brasileiro

A natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, participou do Campeonato Sul-brasileiro Júnior e Sênior de Natação, Troféu Hugo Yabe. O atleta Gustavo Reck não apenas representou o Clube na competição, com também trouxe uma medalha de prata e uma medalha de bronze para Criciúma.

A disputa aconteceu no dia 9 de maio, na piscina semi-olímpica do Complexo Aquático do Clube Doze de Agosto em Florianópolis e contou com a participação de mais de 200 atletas de 30 Clubes da região sul. A organização do evento foi realizada pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC), com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Reck conquistou o título de vice-campeão do Sul brasileiro na categoria júnior 2 (para 18 e 19 anos) na prova de 50m Peito, com o tempo de 30”11. O atleta também conquistou o terceiro lugar na prova de 100m Peito, com o tempo de 1’06”67.

Nas demais provas o representante ocupou o 11° lugar nos 50m Livre, com tempo de 25”41. No Troféu OPEN ele conseguiu o 12º lugar no 50m Peito, com tempo de 30”45 e 13º lugar no 100m Peito, com o tempo de 1’08”31.

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3015.

Author: Imprensa Mampituba
Tags