Home » Mampituba » Informações » Atleta do Mampituba representará SC no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Atleta do Mampituba representará SC no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Troneio Regional Sul aconteceu entre os dias 21 e 25 de agosto, em Porto Alegre

A Sociedade Recreativa Mampituba foi bem representada no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, que aconteceu entre os dias 21 e 25 em agosto, em Porto Alegre. A competição reuniu equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná nas categorias Pré-infantil, Infantil, Juvenil e Adulto. A equipe do clube criciumense, formada por 13 representantes, conseguiu bons feitos.

A atleta Vitória Silveira Lino foi a 3ª colocada no Aparelho Fita e vice-campeã geral da categoria Juvenil Nível 2. Desta forma, a atleta está classificada para o Torneio Nacional. Ana Lis Flor Aguiar garantiu a 5ª colocação no geral do Pré-infantil Nível 2. Maria Helena Bernardino Bitencourt ficou em 7º lugar na categoria Mãos Livres do Infantil Nível 2. Flávia Feijó Balthazar conseguiu a 11ª coloca do Juvenil Nível 1. Já Julia Martins foi a 4ª colocada no aparelho Arco do Adulto Nível 1.

ginástica-rítmica-2

“A disputa foi difícil, uma competição de alto nível com atletas dos três estados da região Sul. Estamos muito felizes com o desempenho de todas as nossas meninas. A Vitória vai representar o Mampituba, a cidade de Criciúma e o estado de Santa Catarina no Torneio Nacional”, destacou treinadora da equipe de Ginástica Rítmica do Mampituba, Julia Casagrande Bitencourt.

Participaram do Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica, representando a Sociedade Recreativa Mampituba: Ana Lis Flores Aguiar e Isabelle Minatto de Souza no pré-infantil; Isabela Cardoso Prêmoli, Isabela Rodrigues Gomes, Isabele Lima, Maia Buratto Pereira, Maria Eduarda Silvestre Plácido e Maria Helena Bernardino Bitencourt no infantil; Amanda Venâncio Sabino, Flávia Feijó Balthazar, Maria Joana Apolinário Ceron e Vitória Silveira Lino no juvenil e; Julia Martins no adulto.

As quatro melhores classificadas em cada categoria ganharam uma vaga para disputar o Torneio Nacional, que vai acontecer em outubro na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. Para mais informações, ligue: (48) 3431-3000

Author: Imprensa Mampituba
Tags