Conhecidos os campeões da Copa e do Campeonato Tréia de Sinuca
Mateus Ferreira foi o grande campeão do 1º Campeonato Tréia de Sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba. Na competição, que iniciou em setembro e teve sua final na última semana de novembro, Ademir da Silva foi o vice-campeão e Sidnei José de Mattia conquistou o terceiro lugar.
Ainda no Campeonato, Dhiones Moraes Arent ficou com a quarta colocação e Marcelo Nunes Campos ficou com o quinto lugar. Claudiomar Frezza (Mafreh), Giovanni Vieira Mendes e Carlos Roberto Roncaglio (Beto) conquistaram o 6º, o 7º e o 8º lugar, respectivamente. O título de maior tacada ficou com Ademir da Silva, que alcançou 56 pontos.
Copa Tréia
Já na 1ª Copa Tréia de Sinuca, Valmir Fernandes (Bedeu) sagrou-se campeão e Argemiro Alano Frutuoso ficou com o segundo lugar. José De Bona conquistou a terceira colocação e José Lima o quarto lugar. O título de Maior Tacada, com 48 pontos, foi conquistado também por Argemiro Alano Frutuoso.
Homenagem
Hélio Casagrande (In Memoriam), conhecido como Tréia, foi uma das grandes personalidades da Sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba. Por isso, para homenageá-lo Tanto o Campeonato quanto a Copa receberam seu nome.
Além disso, como forma de demonstrar respeito e gratidão ao Sr. Tréia, o Clube entregou uma placa de homenagem à família, representada pelos filhos Ivan Souza Casagrande e Andrei Souza Casagrande.
“Meu pai gostava muito do Mampituba e da sinuca. Participava de campeonatos municipais, estaduais e nacionais. Como pai era maravilhoso e um grande parceiro da minha mãe. Apaixonado pelo esporte, foi jogador de futebol profissional. Parecia que tinha um dom para fazer tudo que ele gostava. Quando soubemos da homenagem, ficamos muito emocionados”, destacou o filho, Andrei de Souza Casagrande.