Conhecidos os vencedores do 48º Campeonato Interno de Sinuca
Foram conhecidos na última quinta-feira, 3, os vencedores do 48º Campeonato Interno de Sinuca, da Sociedade Recreativa Mampituba. A competição teve início no dia 7 de setembro e contou com a participação de 72 taqueadores. Ao todo foram 518 jogos realizados.
Na Série Especial o título de campeão foi conquistado por Alenir Cabreira. O vice-campeonato ficou com Valmir Fernandes, o Bedeu. A terceira colocação, por sua vez, foi conquistada por Ademir da Silva. Já o quarto lugar ficou com o taqueador Clésio Francisco. Nesta série o título de autor da maior tacada ficou com Ademir da Silva, com a soma de 56 pontos.
Na Série Ouro destaque para Diovacir Volpato, que conquistou o título de campeão. Em segundo lugar ficou Giovani Mendes. A terceira colocação foi conquistada por Dorni Brunelli, e o quarto lugar ficou com Oldair Michels. Nesta série o título de autor da maior tacada ficou com o participante Oldair Michels, com a soma de 41 pontos.
Na Série Prata, por sua vez, o título de campeão foi conquistado por Cristian De Bona. O vice-campeonato ficou com Sandro Rocha. Na terceira colocação, destaque para Fábio De Bem. Já o quarto lugar ficou com Eduardo Ajuz. Nesta série o título de autor da maior tacada ficou com o taqueador Sandro Rocha, com 37 pontos.
Já na Série Bronze o título de campeão foi conquistado por Claudiomar Frezza, o Mafré. A segunda colocação ficou com Rudmar Alves. Na terceira colocação destaque para o participante Arnaldo Dalmolin. Em quarto lugar, por sua vez, ficou Zairo Casagrande. Nesta série, o título de autor da maior tacada ficou com dois taqueadores, Juarez Nunes e Rui Búrigo, ambos com 24 pontos.
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba