Home » Squash/Tênis » Criciúma com bons resultados na 4ª etapa do Sul Brasileiro de Tênis

Criciúma com bons resultados na 4ª etapa do Sul Brasileiro de Tênis

Tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram da quarta etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis, em Itajaí (SC). Os jogos aconteceram entre os dias 14 e 19 de janeiro. Criciúma foi representado pelos atletas Ana Flávia Daros Espíndola, Sofia Brito, Sofia Silva, Leonardo Belato e Davi Savi.

Os destaques ficaram por conta de Leonardo Belato, que chegou a semifinal de duplas na categoria 12 Anos, Sofia Brito que foi vice-campeã na categoria 14 Anos e Ana Flávia Daros Espíndola também vice-campeã na categoria 12 Anos. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Rodrigo Canuto.

Nesta segunda-feira (20), os representantes do clube estão em São Leopoldo, onde vão disputar a 5° e a 6° etapa do circuito. Nestas próximas etapas, quem acompanha os tenistas é o técnico Fernando Alves.

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

4 etapa do sul brasileiro de tenis

Author: Imprensa Mampituba
Tags