Home » Notícias » Definidos os pratos principais do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul

Definidos os pratos principais do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul

Já estão definidos os seis pratos principais do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul, evento que acontece neste sábado, 21, e abre o calendário social do ano da Sociedade Recreativa Mampituba. Realizado na beira das piscinas externas do Clube, o evento alia gastronomia, requinte e bem-estar. Na variedade gastronômica, ganhará destaque a Moqueca Imperial, o Filé Mignon ale Pandócio, o Linguado ao Mares do Sul, o Frango a La Madre, a Costela de Leitoa a Califórnia, e o Camarão Comendador.

O prato Moqueca Imperial será produzido pelos chefes Aldo Garcia, Douglas Vaz Albuquerque e Cristian Bonfanti. O Filé Mignon ale Pandócio será preparado por Lídio Rovaris, Sadi Kusbisk e Vanderlei Firminio. A opção Linguado ao Mares do Sul será elaborada pelos chefes Fabrício Shambeck, Carlos Colombo e Wilson Colombo. O prato Frango a La Madre será produzido por Klaus Propp, Daniel Rovaris e Elias Caetano. A Costela de Leitoa a Califórnia será preparada pelos chefes Rodrigo Fabris, Ricardo Luiz dos Santos e Braz Malaquias de Amorim. Já a opção Camarão Comendador será preparada por Dilto Rzatki Girardi, Joni Marcio e Juliano Farias.

O Jantar Uma Noite nos Mares do Sul é aberto também aos não sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. Os ingressos para o evento estão à venda na sede centro do Clube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags