Home » Notícias » Definidos os pratos principais do jantar Uma Noite nos Mares do Sul

Definidos os pratos principais do jantar Uma Noite nos Mares do Sul

Já estão definidos os seis pratos principais do jantar Uma Noite nos Mares do Sul, evento que acontece no próximo dia 19, a partir das 20h30min, na beira das piscinas externas da Sociedade Recreativa Mampituba. Na variedade gastronômica, destaque para opções como Bobó de Camarão, Escondidinho de Siri, Filé San Diego, Carre de Cordeiro ao Molho Malbec, Frango Recheado ao Molho de Damasco e Ameixa, e Pintado à Brasileira.

O prato Bobó de Camarão será produzido pelos chefes Sadi Kuzbik, Pedro Rocha e Wilson Rocha. O Escondidinho de Siri será preparado por Carlos Marques Brognoli, Luiz Felipe Zanette e Diego Heinzen. A opção File San Diego será elaborada por Klaus Propp, Daniel Rovaris e Lídio Rovaris. O prato Carre de Cordeiro ao Molho Malbec será produzido por Aguinaldo Vitório, Amer Félix Ribeiro e Tiago Henrique Stangherlin. O Frango Recheado ao Molho de Damasco e Ameixa será preparado pelos chefes Vanderlei Firmino, Edson Rocha e Daniel de Souza. A opção Pintado à Brasileira, por sua vez, será preparada por Rodrigo Fabris, Braz Malaquias de Amorim e Ricardo Luiz dos Santos.

O jantar Uma Noite nos Mares do Sul é aberto também aos não sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. Realizada em estilo tropical, a festa é tradicional no Clube e conhecida por unir gastronomia, descontração e muitos amigos. No som, destaque para a Banda Indústria Nacional, que promete embalar o evento com grandes sucessos. Os ingressos para o jantar estão a venda na sede centro do Clube (localizada na Rua 6 de Janeiro, no calçadão da Praça Nereu Ramos – centro de Criciúma), e na sede campestre. Mais informações podem ser obtidas pelo (48) 3437-0600.

Foto: Jantar Uma Noite nos Mares do Sul 2015
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba
Author: Imprensa Mampituba
Tags