Home » Mampituba » Informações » Diretoria do Mampituba visita Clube 29 de Junho de Tubarão

Diretoria do Mampituba visita Clube 29 de Junho de Tubarão

Retribuindo a visita recebida, a Diretoria Administrativa da Sociedade Recreativa Mampituba visitou o Clube 29 de Junho, de Tubarão. Estiveram no clube tubaronense, o presidente administrativo do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, o vice-presidente administrativo, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco, e o diretor de marketing Carlos Cesar Nunes.

O objetivo da visita foi fazer um networking que trará ideias e benefícios aos clubes recreativos. Os representantes do Mampituba foram recebidos pelo presidente do Clube 29, José Sylvio Guisi, diretor Financeiro, Sandro Maurício, diretor Esportivo, Eduardo Morini, diretora Social, Fernanda Gonovez, administrador Saimon Aguiar e a comercial Martha Moreira.

Sobre o Clube 29

O Clube 29 de Junho, de Tubarão, foi fundado em 1931 e recebeu este nome em homenagem ao coronel Ernesto Lacombe, que fazia aniversário neste dia. O clube foi criado para ser um local capaz de reunir e entreter a família, promovendo bons momentos de recreação de lazer.

Além do Clube contribuir com a área esportiva de Tubarão, ele proporciona lazer aos tubaronenes. Eventos sociais e beneficentes fazem parte da contribuição do 29 com a cidade. No local, os sócios contam com um complexo de atividades que promovem bem-estar, além de incentivar a união das famílias.

Author: Imprensa Mampituba
Tags