Emoção e grandes partidas no encerramento da Copa Iron -Marcos Antônio Debortolli de Bocha
Muita emoção e partidas acirradas marcaram o encerramento da Copa Iron -Marcos Antônio Debortolli de Bocha por equipes – Taça Disponível. A partida final e a disputa do 3º lugar ocorreram na cancha de bocha da sede Campestre da Sociedade Recreativa Mampituba na noite desta quinta-feira (30).
A equipe campeã foi a Usipe/La Moda, que venceu a equipe Iron Metais na final por 2 partidas a 1. Já a Icon ficou com a 3ª colocação ao vencer a equipe Patriotas. A premiação foi realizada no Salão Irê Guimarães. Participaram da entrega dos troféus e medalhas o presidente do Conselho Deliberativo do Mampituba, João Fabris, o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente Administrativo, Volnei Estevam e o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco.
O nome do torneio foi uma homenagem ao associado do Mampituba, Marcos Antônio Debortolli. “Jacaré”- como era conhecido- faleceu este ano. Sócio do clube há 31 anos, ele participava dos torneios do Mampituba e representou o clube no Municipal de Bocha em diversas oportunidades. A esposa dele, Ivonete Benevenutti Debortolli, participou da entrega da premiação e confraternização.
Homenagens
Antes da premiação, uma série de homenagens póstumas à Marcos foram realizadas. Com muita emoção, colegas de trabalho lembraram do amigo e entregaram uma cesta para Ivonete. Na sequência, os companheiros de equipe de Marcos na bocha do Mampituba, também, fizeram uma homenagem.
Foi entregue a todos os presentes um pequeno troféu com a foto de “Jacaré” e uma lembrança produzida pela Iron Metais. Ivonete recebeu, ainda, um troféu do patrocinador da competição da Iron Metais, Gilson Custódio. Após a solenidade, foi servido um delicioso jantar preparado pelo Restaurante Camarote 1924.
Resultado:
Campeão – Usipe/La Moda: Emir Bressan, Arcílio Olivo Pipo, Pedro Antônio Rocha, Luiz Rodolfo Michels “Finho”, Sérgio Ismael Agostinho da Silva e Jean Pereira.
Vice-Campeão – Iron: Gilson Custódio, Gustavo Custódio, Rodrigo Casagrande, Hélido Fabris, Claudio de Aguiar e Zulnei Casagrande.
3º lugar – Icon: Ronaldo de Freitas, Júlio César de Medeiros, Daniel Borges, Valmor Vieira, Marcelo de Farias e Djalma Lazarin.
4º Lugar – Patriotas: Almir Bortolotto, Gerson Gonçalves de Campos, José Stopassoli, Edgar Búrigo, Aires Mondardo e Ademir da Silva.