Encerra o 61º Campeonato Interno de Sinuca Pormade Portas/Mampituba 100 anos
Com partidas bem disputadas encerrou nesta sexta-feira (5) um dos torneios mais tradicionais da Sociedade Recreativa Mampituba. O Campeonato Interno de Sinuca Pormade Portas/Mampituba 100 anos na modalidade Six Red que chega a 61ª edição. Foram disputados, ao longo da competição, 438 jogos. No total, 47 taqueadores competiram, divididos nas Série A, B e C.
Na Série A, uma das finais mais emocionantes. Em um duelo muito equilibrado, Ademir da Silva superou Dhiones Arent por 4 partidas a 2 e foi o grande campeão. Na Série B, o campão foi Alano ao vencer Abílio na final. Já na Série C, o campeão foi Vitor que venceu Beto na final.
Após as disputas das finais, foi realizado a entrega das premiações para o 1º ao 8º lugar e maior tacada de cada divisão. Participaram da entrega dos troféus, o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o diretor de Sinuca e Golfe, Klaus Cardozo, o diretor de Jogos de Mesa e Bocha, Luiz Rodolfo Michels, a diretora do CEE, Robinalva Ferreira, e os representantes da Pormade Portas, Ramiro Nunes (Consultor de vendas engenharia), Charles Lima (Gerente comercial) e Rafaela Batista (Consultora de relacionamento).
Na Série A, a maior tacada foi para o atleta Dhiones Arent com uma tacada de 71 pontos. Na Série B, o premiado foi Alano com uma tacada de 43 pontos. Na Série C, Pedro Paulo foi o premiado com uma tacada de 27 pontos.
Após a premiação foi servido um delicioso jantar preparado pelo Restaurante Camarote 1924.
Série A
1- Ademir da Silva
2- Dhiones Arent
3- Klaus Cardozo
4- Claudiomar (Mafré)
5- Giovanni
6- Adilson
7- Clesio
8- Marcelo (Cabeça)
Série B
1- Alano
2- Abílio
3- Andrei
4- Claudio
5- Zé Lima
6- Bonotto
7- Valmiré
8- Scussel
Série C
1- Vitor
2- Beto
3- Pedro Paulo
4- Jair S.
5- Rafael M.
6- Eduardo Sil.
7- Juarez
8- Enedir