Home » Sinuca » Informações » Fabrício Steffen, de Rio do Sul, vence a 5ª etapa do Catarinense de Sinuca

Fabrício Steffen, de Rio do Sul, vence a 5ª etapa do Catarinense de Sinuca

Mampituba sediou competição entre os dias 18 e 20 de outubro

Entre os dias 18 e 20 de outubro, a Sociedade Recreativa Mampituba sediou a 5ª e última etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca. A competição teve a participação de 73 atletas de diversas regiões de Santa Catarina, como Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Joinville, entre outros.

O atleta Fabrício Steffen, de Rio do Sul, foi o grande campeão da etapa. Enquanto Victor Sarkis, de Florianópolis, garantiu o segundo lugar. “Lembrando que o atleta Victor Sarkis se sagrou Campeão Catarinense 2019. Pois soma-se todas as etapas para declarar o campeão catarinense”, explicou o coordenador da Sinuca da Sociedade Recreativa Mampituba, Carlos Roberto Roncaglio.

A competição também serviu como classificatória para o Torneio Top 32, que acontece no dia 23 de novembro, no Clube Atiradores, em Itajaí. Cinco atletas do Mampituba garantiram a classificação: Ademir da Silva, Alenir Cabreira, Sidnei José de Mattia, José De Bona e Valmir Fernandes (Bedeu).

Para mais informações, ligue (48) 3431-3000.

5-etapa-catarinense de sinuca 5-etapa-catarinense-de-sinuca-2 5-etapa-catarinense-de-sinuca-3 5-etapa-catarinense-de-sinuca-4

Author: Imprensa Mampituba
Tags