Final do 18º Campeonato Municipal de Sinuca movimenta S.R. Mampituba
Os jogos finais do 18º Campeonato Municipal de Sinuca movimentaram a Sociedade Recreativa Mampituba nesta quinta-feira, 17. Na Série Especial, o título de campeão ficou com Ademir da Silva. Na Série A, vitória para Éviton de Souza, o Vitor. Na Série B, o jogador Alexandro Ribeiro, o Xabá, se sagrou campeão.
O vice-campeonato na Série Especial ficou com José De Bona, que também recebeu o título de autor da maior tacada, com 52 pontos. A terceira colocação ficou com Bedeu Fernandes, e o quarto lugar com Alenir Cabreira. Nesta Série, o quinto lugar ficou com Rudimar Alves, a sexta colocação com Clésio Francisco, o sétimo lugar com Marcelo de Campos, e o oitavo lugar com Dorni Brunelli, o Doca.
Na Série A, o vice-campeonato foi conquistado por Cristian De Bona, a terceira colocação ficou com Arcângelo Bonotto, e o quarto lugar com José Carlos Macarini. Nesta Série, o quinto lugar ficou com Adilson Vieira, que também recebeu o troféu de maior tacada, com 30 pontos. A sexta colocação foi conquistada por Fabrício Pereira, o sétimo lugar ficou com Sidnei José de Mattia, e a oitava classificação ficou com Clóvis Scussel.
Já na Série B, Juninho da Silva ficou com o vice-campeonato. O jogador Luiz Ângelo Niehues garantiu a terceira colocação, sendo também o autor da maior tacada, com 47 pontos. A quarta colocação ficou com Gilmar José Henrique, o quinto lugar com Leandro Cardoso, a sexta posição com Rodrigo Donadel, o sétimo lugar ficou com Giovanni Mendes, e a oitava colocação com Enedir Pereira.
O 18º Campeonato Municipal de Sinuca teve início no dia 29 de junho e contou com a participação de 88 jogadores, sendo 16 na Série Especial, 16 na Série A, e 56 na Série B. Ao todo foram 374 jogos realizados.
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba