Home » Rendimento » Mais de 50 medalhas para içarenses em competição virtual de Karatê

Mais de 50 medalhas para içarenses em competição virtual de Karatê

Campeonato promovido pela Federação Mineira de Karatê aconteceu neste fim de semana 

A equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato deu um show no Campeonato Virtual de Karatê que aconteceu no último fim de semana, dias 27 e 28 de junho. Na competição, promovida pela Federação Mineira de Karatê, os içarenses conquistaram 56 medalhas, sendo seis de ouros, 16 pratas e 34 bronzes.

“Os novos talentos vêm se destacando mesmo em tempos de pandemia. O karatê não para e está se adaptando com novos regulamentos e competições virtuais. Os içarenses fizeram bonito nesta última competição”, comentou o técnico de karatê do Mampituba e presidente da FME Içara, Everaldo Pereira.

O Campeonato Virtual de Karatê contou com a participação de 550 atletas de 29 cidades e 11 estados, divididos em 79 categorias. Içara participou com 68 competidores.

A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para obter mais informações, ligue (48) 3431-3000.

Author: Imprensa Mampituba
Tags