Mampituba encerra sua participação em competição nacional com 10 medalhas
Os mesatenistas da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistaram 10 medalhas no 52º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. A competição realizada em Concórdia, começou dia 27 e se estendeu até dia 1 de dezembro.
Representando Santa Catarina na disputa, o paratleta Leonardo Arnold foi ouro na Classe 08, e Ramon Colombo conquistou o segundo lugar na Classe 09. Enquanto nas provas olímpicas, Letícia Araújo ficou em primeiro lugar no adulto. Maria Clara Araújo conseguiu o segundo lugar no infantil feminino e Jorge Henrique da Silva ficou em segundo no pré-mirim. O bronze foi conquistado por Isabela da Silva Lima na categoria juvenil.
Criciúma também teve representantes premiados no individual paralímpico. O mesatenista Ramon Colombo, também conquistou um ouro na categoria. Já Conrado Contessi, conquistou o segundo lugar. Os atletas Alexandre Ank, na Classe 04 e Felipe Figueiredo, na Classe 07, garantiram o terceiro lugar.
No ranking anual Contessi terminou liderando a Classe 01 e Padilha repetiu o feito na categoria em que compete. Em breve a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) divulgará a lista dos convocados para a seletiva parapanamericana, que será em São Paulo, nos dias 10 e 11 de dezembro.
A Sociedade Recreativa Mampituba parabeniza nossos mesatenistas pelos excelentes resultados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.