Home » Squash/Tênis » Mampituba foi palco para a 5ª edição do MampiOpen de Squash

Mampituba foi palco para a 5ª edição do MampiOpen de Squash

Competição aconteceu dos dias 22 e 23 de novembro, reunindo cerca de 20 competidores

A Sociedade Recreativa Mampituba foi palco para a 5ª edição do MampiOpen de Squash na última sexta-feira (22) e sábado (23). A competição, que foi aberta a sócios e não sócios do Clube, reuniu aproximadamente 20 participantes.

O MampiOpen foi dividido em seis categorias: Primeira Classe, Segunda Classe, Terceira Classe, Master 45, Master 50 e Iniciante. Na Primeira, o campeão foi Luan Alves e o vice foi Fabiano Fernandes. A Segunda Classe teve como campeões Eduardo Presley, em 1º, e João Ribeiro, em 2º. Na Terceira Classe o campeão foi Gustavo Martins e o vice foi Leonardo da Conceição.

A Master 45 teve Fabiano Fernandes como campeão e Marcio Silvestre como vice. Já na Master 50, Rafael Madeira ficou com o 1º lugar e Hamilton Martins com a segunda colocação. Na categoria Iniciante, o campeão foi Augusto Correa e o segundo lugar foi de Amilton Martins.

Os patrocinadores da 5ª edição do MampiOpen de Squash foram: Ávila Alimentos, VitaFit Suplementos, Lojas Fatima, Addri Objetos e Ambientes, Flo Waves, Argiminas Mineração e Q2 Treinamento Funcional.

5-mampituba-open-squash (1) 5-mampituba-open-squash (2) 5-mampituba-open-squash (3) 5-mampituba-open-squash (4) 5-mampituba-open-squash (5) 5-mampituba-open-squash (6) 5-mampituba-open-squash (8) 5-mampituba-open-squash (9) 5-mampituba-open-squash (10) 5-mampituba-open-squash (11) 5-mampituba-open-squash (12) 5-mampituba-open-squash (13)

Author: Imprensa Mampituba
Tags