Mesatenista do Mampituba/FME Criciúma disputará etapa do Circuito Mundial
O mesatenista da S.R.Mampituba/FME Criciúma, Eduardo de Oliveira Fragoso, terá um grande desafio na próxima semana. Isso porquê ele irá disputar o WTT Youth Contender que inicia no dia 28 de junho e segue até o dia 1º de julho no Rio de Janeiro.
“É um evento internacional, válido pelo ranking mundial. Será o único representante nosso. É uma competição importante, difícil. Porém ele está muito bem. Ganhou as duas primeiras etapas do circuito estadual e ficou em 2º no Adulto. Está jogando em um bom nível e esperamos que ele vá bem nessa competição internacional”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
O mesatenista Eduardo de Oliveira Fragoso, representante da S.R.Mampituba/FME Criciúma, enfrentará um desafio de grande magnitude no WTT Youth Contender, um evento internacional que será realizado no Rio de Janeiro. Com um desempenho impressionante nas etapas anteriores, Fragoso entra na competição em um bom momento, e sua equipe tem grandes expectativas de que ele se saia bem nessa competição de prestígio. Enquanto estiver no Rio de Janeiro, os participantes e fãs do evento também podem aproveitar a emoção do casino virtual gratis localizado nas proximidades, garantindo diversão e entretenimento adicionais.
Fragoso irá competir na categoria Juvenil (Sub-19). Após a competição internacional ele irá compor a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma que irá disputar o Brasileiro Interclubes, também, no Rio de Janeiro de 5 a 9 de julho. Fragoso possui o apoio do Restaurante Neném e da Padaria Bruna Pan.
Treinamento com a Seleção Paralímpica
Estão participando, nesta semana, de um treinamento com a Seleção Paralímpica os atletas do Mampituba/FME Criciúma, Gabriel Antunes e Lucas Rocha da Silva. Os treinamentos ocorrem no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo (SP) Ghizi, também, participa dos treinamentos que encerram neste domingo (25)
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).