Home » Notícias » No IronMan 70.3 Miami, Bruno Matheus fica em 24º lugar

No IronMan 70.3 Miami, Bruno Matheus fica em 24º lugar

Bruno Matheus conquistou o 24º lugar no Ironman 70.3 Miami, realizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo, 23. O triatleta da Sociedade Recreativa Mampituba cumpriu o percurso de 1.9 quilômetros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida com o tempo total de 4 horas, 16 minutos e 28 segundos. Ao todo, 2.731 atletas participaram da prova, sendo 400 brasileiros, e 59 na categoria elite – em que Bruno participou. Dentre os brasileiros, Bruno Matheus foi o quarto melhor colocado na elite.

Segundo Bruno, a prova aconteceu sem erros. “Fiz uma boa etapa de natação e de corrida, além de boas transições entre as modalidades, porém fiz um ciclismo abaixo do esperado, o que me custou muitas posições”, sublinha. A prova, conforme ele, possibilitou uma análise frente aos melhores do mundo. “Na natação e na corrida estou equiparado aos melhores. O ciclismo deve ser melhorado e continuarei buscando soluções para isso”, salienta.

O Ironman 70.3 Miami é a competição de triathlon fora do país que costuma reunir grande número de brasileiros. A prova foi criada em 2010 e é muito procurada pelos atletas em função do belo percurso e também de todas as facilidades que a cidade norte-americana oferece.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags