Home » Mampituba » O mais tradicional evento do Mampituba

O mais tradicional evento do Mampituba

Relembre os últimos seis anos da Comenda Colibri

O mais tradicional evento da Sociedade Recreativa Mampituba não pôde acontecer neste ano devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). O jantar dançante Comenda Colibri já faz parte do calendário de eventos anuais há mais de 30 anos e é realizado como uma forma de comemorar o aniversário do Clube.

2014 – 90 anos

Em 2014, a S.R Mampituba comemorava seu aniversário de 90 anos em grande estilo. Cores, ritmos e uma decoração exuberante sob a temática ‘África’ tomaram conta do Salão Social Abílio Paulo durante a Comenda Colibri daquele ano. Destaque para o show nacional com Roberto Frejat, que abrilhantou ainda mais a noite.

Colibri 2014 (2)

Sete casais foram os comendadores: Douglas Búrigo Dalló e Andreza da Rocha Pavei, Mauro Soratto e Lilian Genaro Soratto, Adriano Rabello Serafin e Francieli Crepaldi Cardoso Serafin, Fabrício Pagani Possamai e Fernanda Cechinel Possamai, Laureci Volpato e Solange Barp, Adão Rolim Marques da Rosa e Zuleide Fraga da Rosa, Juarez Fogaça e Ana Maria Cechinel Fogaça.

Colibri 2014 (1)

2015 – 91 anos

A trigésima terceira edição da Comenda Colibri levou os participantes a viajarem pela China. O evento que comemorou o aniversário de 91 anos da S.R. Mampituba contou com gastronomia requintada, decoração deslumbrante e show nacional com o grupo Biquini Cavadão. Uma das surpresas da noite foi a apresentação do Grupo Dança do Leão, de Porto Alegre, que executou uma coreografia muito conhecida da mitologia chinesa por proporcionar sorte e bons fluídos.

Colibri 2015 (1)

Sete casais foram os comendadores: Gilberto Bergmann e Kátia Regina Bustamante Bergmann, Larciney Antônio Fabris e Tânia Regina Cardoso Fabris, Nelson Gaidzinski e Valda Nuermberg Mezzari, Jorge Correa e Albertina de Aguiar Correa, Renato Casagrande e Rejane Bergmann Casagrande, Edsom Luiz dos Santos e Tarciane Just da Silva Santos, Wendel Nascimento e Renata Rubensam.

Colibri 2015 (2)

2016 – 92 anos

Com a decoração com o tema ‘Las Vegas’ e show nacional com o cantor Latino, a S.R. Mampituba comemorou seu aniversário de 92 anos. A 34ª edição da Comenda Colibri contou com Limusine em frente ao Salão Social, presença de um mágico e apresentação de um grupo de dança. Luzes, cores e símbolos de jogos compuseram a decoração naquele ano.

Colibri 2016 (2)

Cinco casais foram os comendadores: Daniel Meller Dal Toé e Cristine Camilo Dagostin Dal Toé, Enio Campo e Maristela Mendes, Gelson Da Agostin e Giovania Candido Mendes Da Agostin, Peterson Martins e Elaine Zanzi Magenis Martins, e Tales Antônio Barp e Marissílvia Medeiros Marcelino Barp.

Colibri 2016 (1)

2017 – 93 anos

A 35ª edição da Comenda Colibri contou com shows nacionais de Tiago Abravanel e Big Time Orchestra. A festa que comemorava os 93 anos de fundação do Clube teve o ‘Rio de Janeiro’ como tema. O evento reuniu mais de 800 participantes, entre eles o presidente do Comitê Brasileiro de Clube – CBC, Jair Pereira, e outros membros da presidência.

Colibri 2017 (1)

Oito casais foram comendadores: Gladson Peruchi Ribeiro e Patrícia Avila Ribeiro, Alexsandro Alberton Michels e Gisele de Castro, Rodrigo Afonso Muxfeldt e Alessandra Cechinel Daréla, Júlio César Perucchi e Patrícia Rodrigues de Souza Perucchi, Marcelo Vargas Dondé e Alessandra da Silva, Alexandre Silveira do Amaral e Adriana Pereira Athanasio, Randerson Peruchi Ribeiro e Ana Paula Lucyk Ribeiro, Elessandro Machado e Ana Paula Machado.

colibri 2017 1

2018 – 94 anos

Na 36ª edição da Comenda Colibri, que marcou os 94 anos da S.R. Mampituba, os convidados puderam desfrutar de uma noite na Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018. Considerada um ícone do rock nacional, a banda Barão Vermelho animou a noite, que contou também com a apresentação da banda Stagium 10, de Florianópolis.

Colibri 2018 (1)

Sete casais foram comendadores: João Carlos Zilli e Sônia da Luz, Sidinei José Pacheco e Lilian Ramos Kejelin Pacheco, Estanislau Corrêa e Giselli Minatto Corrêa, Marcelo Olímpio e Tássia Búrigo, Reginaldo Joaquim Kanarek e Jaqueline Cornelius Kanarek, Luiz Felipe Búrigo Furlaneto e Ana Cristina Napoli Furlaneto, Flávio Luiz Locks Junior e Gabriela Dal Bó Gava.

Colibri 2018 (2)

2019 – 95 anos

Os 95 anos da Sociedade Recreativa Mampituba foram comemorados com uma grande festa. A 36ª edição da Comenda Colibri reuniu quatro grandes nomes da música nacional: Cláudio Venturini, Leo Jaime, Kiko Zambianchi e Léo Maia. O evento tinha como tema os anos 80 e 90 com atrações da Geração Anos 80, somada a uma decoração em cores neon que foi um dos marcos do evento.

Colibri 2019 (2)

Oito casais foram comendadores: Estevão Netto de Oliveira e Kelli Marinho Scaini, Tiago Bongiolo da Silva e Beatriz Aguiar da Silva, Marcus Milioli Bortolotto e Luciana Marangoni, Tiago Marangoni e Niceli Olivo, Marcírio Bitencourt e Juliana Rocha Bitencourt, Anderson Goulart e Beatriz Fabris da Silva, Daniel Pinto Schelp e Liziane Mariano Schelp, Klaus Anderson Propp e Camila Blanca.

Colibri 2019 (1)

Author: Imprensa Mampituba
Tags