Quatro medalhas são conquistadas por mesatenistas da S.R. Mampituba / FME Criciúma na Olesc
A equipe feminina de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma, composta pelas atletas Isabela Silva, Sabrina Midzva, Vitória Anhaia e Maria Clara Araújo, conquistou quatro medalhas ao participar da 17ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos finais da modalidade aconteceram na sexta-feira, dia 13. A Olesc iniciou no dia 7 e encerrou no último sábado, dia 14, na cidade de Rio do Sul.
Na classificação geral, a equipe garantiu medalha de prata. O segundo lugar também foi conquistado nas competições por equipes. No individual feminino, destaque para a atleta Isabela Silva, que também faturou medalha de prata, e para a atleta Sabrina Midzva, que conquistou bronze.
Os atletas de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma e o técnico Alexandre Ghizi são integrantes do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
Foco nas próximas competições
O técnico da equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma, Alexandre Ghizi, ressalta que, na parte olímpica, o foco do trabalho já está voltado para 2018, uma vez que não haverá mais torneios neste ano. “No paralímpico, por sua vez, temos ainda três torneios importantes: uma etapa do aberto na Argentina, o pan-americano na Costa Rica, e no dia 28 de novembro, o Parajasc, em Criciúma”, sublinha.
Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba