Técnico do Mampituba é homenageado pela diretoria do clube após participação na Paralimpíada de Tóquio
Alexandre Ghizi agradeceu a homenagem e elogiou o trabalho do clube no esporte e no tênis de mesa
Devido a participação e os resultados na Paralimpíada de Tóquio, o técnico Alexandre Ghizi foi homenageado pela diretoria da Sociedade Recreativa Mampituba na noite desta segunda-feira (27). Alexandre é técnico da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma e representou o Sul de Santa Catarina na competição.
“É uma homenagem não apenas pela participação na Paralímpiada, um feito histórico para o clube, mas, também, pelo grande trabalho desenvolvido pelo Alexandre na equipe de tênis de mesa”, comenta o presidente administrativo do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti.
Uma placa foi entregue ao técnico pela diretoria para marcar a participação na Paralimpíada de Tóquio. Alexandre agradeceu a homenagem e dedicou o momento a todos os técnicos e atletas que fazem parta da equipe da S.R. Mampituba/FME Criciúma.
“Aproveitar essa oportunidade para agradecer o clube que está tratando o esporte com muito carinho e profissionalismo. Isso se reflete no trabalho e nos atletas. Fico honrado em receber essa grande homenagem. Tenho muito carinho pelo clube e isso me deixa muito feliz”, disse o técnico.
Após a entrega da placa, Alexandre homenageou toda a diretoria do clube com a entrega de um presente, em especial o presidente administrativo do clube, Edézio Carminatti, o vice-presidente administrativo do clube, Larciney Antonio Fabris, o vice-presidente financeiro, Sidinei José Pacheco e o Diretor de Rendimento e Projetos, Reginaldo Kanarek.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Três medalhas na Paralimpíada
O tênis de mesa brasileiro conquistou três medalhas na Paralimpíadas de Tóquio, realizada entre 24 de agosto a 5 de setembro deste ano. A criciumense Bruna Alexandre faturou uma prata na classe 10 e um bronze por equipes juntamente com Jennyfer Parinos e Danielle Rauen. Além delas, Cátia Oliveira conquistou o bronze na classe 1 e 2 unificada.