A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma viaja nesta quinta-feira (15) para Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A delegação irá disputar a 2ª etapa do Campeonato Catarinense (TMB- Estadual) que inicia nesta sexta-feira (16) e segue até domingo (18).
“Fomos campeões da primeira etapa e esperamos ficar entre os três primeiros novamente. A viagem é longa, o campeonato é difícil, também por isso. São mais de 300 inscritos na competição, mas nossos atletas estão bem preparados e estamos confiantes”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
No total, 21 mesatenistas compõem a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma, sendo cinco atletas paralímpicos. Eles serão acompanhados por Ghizi e a técnica, Narita Goulart.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).