Tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma é vice-campeão da 4ª etapa do Estadual
A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma manteve a boa sequência e foi vice-campeã da 4ª etapa do Circuito Estadual. A competição foi disputada em Videira e encerrou neste sábado (19).
“Parabéns a todos os nossos mesatenistas e a técnica Narita que acompanhou a equipe. Mais um grande resultado. Desta forma mantendo a boa sequência das outras etapas. É o resultado de todo o trabalho técnico e,principalmente, da dedicação dos nossos atletas”, destaca o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
No total, o Mampituba/FME Criciúma conquistou 15 medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e dez de bronze. Subiram no lugar mais alto do pódio: Ramon Colombo que conquistou o ouro na Classe 9 Paralímpico, Jean Padilha que foi o vencedor da Classe 3 paralímpico, Narita Goulart que ficou com o ouro na categoria Lady e Maria Clara que venceu a categoria Juventude.
Na classificação geral, a equipe criciumense só foi superada por Joinville. Florianópolis ficou com a 3ª colocação e completou o pódio geral. A delegação do Mampituba/FME Criciúma foi composta por 20 atletas olímpicos e paralímpicos.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Confira os resultados:
1° lugar Classe 9 Paralímpico – Ramon Colombo
1° lugar Classe 3 Paralímpico – Jean Padilha
1° lugar Lady – Narita Goulart
1° lugar Juventude – Maria Clara
2° lugar Classe 11 Paralímpico Lucas Rocha
3° lugar Absoluto B – Narita Goulart
3° lugar Absoluto C- Giovana Rabelo
3° lugar Absoluto C – Caroline Borges
3° lugar Absoluto F – Lucas Serafim
3° lugar Absoluto E – Clóvis Giraldeli
3° lugar Absoluto – Eduardo Fragoso
3° lugar Absoluto A – Isabela Lima
3° lugar Absoluto A – Letícia Araújo
3° lugar Sênior – Tiago Anhaia
3° lugar Juvenil – Eduardo Fragoo