Home » Notícias » Tenistas da S.R. Mampituba / FME estão entre as 50 melhores do Brasil

Tenistas da S.R. Mampituba / FME estão entre as 50 melhores do Brasil

As tenistas Giovana Villaça Kelm, Luiza Mazon Freitas e Marina Bez Batti Dias, que representam a Sociedade Recreativa Mampituba e a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, estão entre as 50 melhores do Brasil na categoria Infanto Juvenil até 16 anos. O resultado pode ser conferido no Ranking Fevereiro / 2015 da Confederação Brasileira de Tênis, publicado nesta semana.

As três atletas são as atuais campeãs da Olesc / Fesporte, e também integram a equipe feminina de tênis de campo de Criciúma nos Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina. No ranking da Confederação, a atleta Marina Bez Batti Dias ocupa a 26ª colocação, Giovana Villaça Kelm está em 30º lugar, e a atleta Luiza Mazon Freitas ocupa a 44ª colocação.

Para março, as tenistas já estão com agenda cheia, sendo presenças certas na primeira etapa do Mampituba Open 2015, além de representarem o Clube nas disputas da etapa Sul Americana do Circuito Cosat – 32º Copa Gerdau / Porto Alegre, e na primeira etapa do Circuito Infanto Juvenil FCT.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags