Home » Rendimento » Terça-feira de Campeonato Municipal Interno de Tênis de Mesa

Terça-feira de Campeonato Municipal Interno de Tênis de Mesa

A Sociedade Recreativa Mampituba recebeu na tarde desta quarta-feira (25) o Campeonato Municipal Interno de Tênis de Mesa. Ao todo, participaram da competição 103 crianças, entre oito e 16 anos, de nove núcleos do projeto do Mampituba e da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Lucas Alves e Guilherme Nunes foram os campeões nas Categorias Sub-11 e Sub-13 Masculino, respectivamente. No Aberto Masculino, o atleta Emerson Gonçalves conquistou a primeira colocação. Já no Feminino, Caroline Borges foi a campeã do Sub-11 e Ester Tavaris do Sub-14.

No municipal, estiveram presentes atletas dos Núcleo FME, Núcleo Mampituba, Núcleo Bairro da Juventude, Escola Hercílio Amante, Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, Escola Pascoal Meller, Escola Padre José Francisco Bertero, além dos núcleos convidados da Escola José de Patta e Escola José Cesário da Silva.

“Todos os meses os professores do Mampituba/FME reúnem os novos jogadores. Os mesatenistas que já competem não participam deste campeonato. Nosso objetivo é dar aos atletas novos a oportunidade de competir, além de verificarmos o desenvolvimento deles”, explicou o técnico do Mampituba/FME, Alexandre Ghisi.

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

municipal-interno-mampi municipal-interno-mampi-2 municipal-interno-mampi-3 municipal-interno-mampi-4 municipal-interno-mampi-5 municipal-interno-mampi-6.jpeg municipal-interno-mampi-8.jpeg municipal-interno-mampi-9.jpeg municipal-interno-mampi-10.jpeg

Author: Imprensa Mampituba
Tags