Home » Notícias » 2º Estadual de Beach Tennis, realizado em parceria com o Mampituba, reúne mais de 200 atletas no Balneário Rincão

2º Estadual de Beach Tennis, realizado em parceria com o Mampituba, reúne mais de 200 atletas no Balneário Rincão

Quem passou pelas areias do Balneário Rincão no último final de semana, 20 a 22 de abril, pode conferir de perto as partidas do 2º Estadual de Beach Tennis. A competição, disputada pela primeira vez no sul catarinense, reuniu mais de 200 atletas de várias regiões de Santa Catarina, bem como dos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. O evento esportivo foi uma realização da Sociedade Recreativa Mampituba e Federação Catarinense de Tênis (FCT), e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão.

No 2º Estadual de Beach Tennis, a Sociedade Recreativa Mampituba foi representada por atletas em várias categorias. Nos resultados, destaque para Patrícia Vargas (vice-campeã na categoria Dupla Feminina A), Andreia Fernandes (vice-campeã na categoria Dupla Feminina C) e para o professor de Beach Tennis do Clube, Magnus Pavei (campeão na categoria Simples Masculino A).

O atleta de beach tennis Vinícius Chaparro, campeão na categoria duplas profissional, falou sobre a competição. “O torneio foi muito bem organizado, sendo os jogos realizados no horário estipulado. Gostei muito do ambiente, já que sou gaúcho e a praia lembra o litoral do Rio Grande do Sul”, disse. Segundo ele, esta foi a primeira disputa em campeonato estadual por Santa Catarina. “Estou morando há um mês em Balneário Camboriú. O nível de Santa Catarina no beach tennis é alto, com muitos atletas se dedicando aos treinos. Isso é muito importante para eu continuar treinando para os desafios maiores do circuito mundial”, disse.

Confira os resultados da Categoria Profissional

Masculino Duplas

1º Lugar: Vinícius Chaparro / Felipe Alencastro

2º Lugar: Daniel Schimitt / Mateus Belo

Feminino Duplas

1º Lugar: Stephanie Barbosa / Isabelle Vechi

2º Lugar: Maria Hoppe / Renata Bogo

Enfatizze Comunicação / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags