Home » Notícias » Mampituba celebrou os 95 anos em grande estilo com a Comenda Colibri

Mampituba celebrou os 95 anos em grande estilo com a Comenda Colibri

A Sociedade Recreativa Mampituba realizou neste sábado, dia 18, mais uma edição de sucesso da Comenda Colibri. O evento em comemoração ao aniversário de 95 anos do Clube reuniu cerca de 750 participantes na principal festa do calendário social do Mampituba.

O Colibri 2019 trouxe para Criciúma os artistas nacionais Cláudio Venturini, Leo Jaime, Kiko Zambianchi e Léo Maia, que animaram o público. Este ano o evento tinha como tema os anos 80 e 90 com atrações da Geração Anos 80, somada a uma decoração em cores neon que surpreendeu a todos. Após o show principal, a festa continuou ao som da banda Stagium 10.

O casal presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti e Cleonice Blasius Becker Carminatti, recebeu os comendadores após a dança inaugural da festa, que contou com efeitos de luz negra.

A Comenda Colibri 2019 tinha como casais comendadores Estevão Netto de Oliveira e Kelli Marinho Scaini, Tiago Bongiolo da Silva e Beatriz Aguiar da Silva, Marcus Milioli Bortolotto e Luciana Marangoni, Tiago Marangoni e Niceli Olivo, Marcírio Bitencourt e Juliana Rocha Bitencourt, Anderson Goulart e Beatriz Fabris da Silva, Daniel Pinto Schelp e Liziane Mariano Schelp, Klaus Anderson Propp e Camila Blanca. Juntos, os casais deram um show em animação que contagiava.

O evento teve como parceiro as marcas Unicred, Spirito Santo, Signora e Gisdany Joalheria e Ótica. Realizado o evento Comenda Colibri, as atenções agora se voltam ao evento Noite dos Namorados, que acontece no dia 12 de junho no Clube.

Author: Imprensa Mampituba
Tags