Atleta italiano de Beach Tennis ministrará Clínica na S.R. Mampituba

O atleta italiano de Beach Tennis, Alessandro Calbucci, estará neste sábado, 29, na Sociedade Recreativa Mampituba, onde ministrará uma clínica sobre o esporte. Alessandro Calbucci é considerado um dos melhores atletas de beach tennis do mundo, sendo por seis anos consecutivos o número 1 do esporte.

O Beach Tennis é uma nova modalidade esportiva que está sendo praticada na Sociedade Recreativa Mampituba. As aulas iniciaram há um mês, acontecem sempre nas segundas e quartas-feiras, das 17 horas às 21 horas, são ministradas pelo professor Magnus Pavei e seguem a metodologia de ensino de Alessandro Calbucci, considerada a melhor do mundo. A idade mínima para a prática é de 10 anos.

A Clínica de Beach Tennis com Alessandro Calbucci será aberta também aos não sócios da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento, bem voltado à parte prática, será dividido em três turmas com seis participantes cada. A primeira turma inicia às 10h30min, a segunda inicia às 11h40min, e a terceira turma inicia às 14 horas. O valor da inscrição é de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas com Magnus Pavei, pelo telefone (48) 9103-2520.

Vanessa Nórdio / Imprensa SR Mampituba

Share with

Start typing and press Enter to search

Pular para o conteúdo