Home » Mampituba » Informações » Após mais de 20 anos de dedicação, colaborador se despede do Mampituba

Após mais de 20 anos de dedicação, colaborador se despede do Mampituba

Confraternização emocionante marcou a despedida de Luiz Antônio Piovezan

Foram mais de 20 anos de trabalho na Sociedade Recreativa Mampituba, entre idas e vindas. Mas, na noite desta terça-feira (17), o colaborador Luiz Antônio Piovezan Leandro se despediu do Clube. Em uma confraternização emocionante, realizada no Salão Esperandino Damiani (Tiro), o ex-coordenador administrativo foi homenageado por seus anos de dedicação.

Luiz Antônio entrou para o quadro de colaboradores do Mampituba pela primeira vez em 1984, deixando o Clube em 1986. Em 1989 ele retornou, saindo novamente em 1999. Já em 2009, ele voltou pela última vez ao Clube do qual se despediu nesta semana. “O Mampituba fez parte da minha vida e da minha família. Sempre vou guardar o Clube no fundo do meu coração. Eu amo o Mampituba”, declarou emocionado.

O vice-presidente administrativo do Mampituba, Daniel Pinto Schelp, agradeceu e se despediu do ex-colaborador com um discurso emocionante. “Estamos aqui para agradecer esses anos de dedicação e entrega ao clube. A sua aposentadoria será um misto de alegria e tristeza. Alegria por você ter o seu merecido descanso e tristeza pela saudade que você deixará no Clube”, comentou.

Quem também prestou sua homenagem a Luiz Antônio, foi o presidente administrativo do Mampituba, Edézio Luiz Carminatti. “Que este seja apenas o encerramento de um ciclo de trabalho, mas não de amizade. Fica o nosso carinho e a nossa gratidão pela retidão de ser humano e pelo profissional capacitado que tu és. Leva no teu coração a nossa amizade”, finalizou o presidente.

Na confraternização, estiveram presentes outros colaboradores e Diretores da Sociedade Recreativa Mampituba, que fizeram parte da trajetória de Luiz Antônio durante seu período de trabalho do Clube.

Author: Imprensa Mampituba
Tags