Home » Squash/Tênis » Atletas do Mampituba são convocados para a Copa das Federações de Beach Tennis

Atletas do Mampituba são convocados para a Copa das Federações de Beach Tennis

Entre os dias 23 e 25 de agosto aconteceu a 4ª Etapa Circuito Paqueta Esportes de Beach Tennis, na Sociedade Guarani, em Itajaí. O evento também definiu os atletas que representarão Santa Catarina na Copa das Federações de Beach Tennis 2019, que será realizada entre os dias 3 e 6 de outubro, em Florianópolis.

Pela 3ª vez, a Sociedade Recreativa Mampituba cederá atletas à competição. Foram convocados os atletas: Magnus Pavei (professor do Mampituba), na categoria 40+ e Maicon Cruz e Renata Bet, na Categoria C.

De quatro edições realizadas da competição, o Mampituba participou de três delas. Em 2016 com o professor Magnus Pavei, em 2017 com Daniel Baldissera – este sendo campeão na sua categoria – e agora, em 2019, levando três representantes.

magnus

“Estamos desenvolvendo o Beach Tennis no Mampituba desde 2016 e, a cada mês, mais pessoas estão procurando o esporte. Prova disso é que iniciamos com poucos atletas convocados e, hoje, já temos três”, destacou Pavei.

Segundo o professor, hoje o Mampituba conta com aproximadamente 80 praticantes de Beach Tennis. “Isso mostra que o Beach Tennis está se desenvolvendo gradativamente. A convocação para a Copa das Federações é um mérito do Mampituba que vem desenvolvendo muito bem o esporte”, frisou.

Para mais informações, ligue: (48) 3431-3000.

Author: Imprensa Mampituba
Tags