Com destaque nacional, a equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma tem representantes em mais uma etapa do Diamantes do Futuro. O treinamento é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro, e reúne jovens atletas com grande potencial para serem futuros medalhistas em competições internacionais.
O treinamento está ocorrendo no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP). O técnico do Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi, compõe a comissão técnica da Seleção. Já os atletas paralímpicos Gabriel Antunes e Lucas da Silva da Rocha ficaram entre os 15 selecionados no Brasil para participar da atividade que iniciou nesta segunda-feira (25) e termina no domingo (31).
“É uma grande oportunidade de evolução para os nossos atletas paralímpicos. Participar desse treinamento da Seleção brasileira mostra que nossa equipe tem se destacado no cenário nacional da modalidade e é fruto de muito trabalho de todos”, destaca Ghizi.
Delegação viaja para Olesc
Além disso, uma delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma já está em Curitibanos para a disputa da 21° edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). As disputas iniciam nesta segunda-feira (25) e se encerram no sábado (30).
A delegação que irá representar Criciúma é composta por oito atletas e pelos técnicos Diego Dal Farra e Narita Goulart. Compõe a equipe: Daniele Silva, Caroline Borges, Giovana de Medeiros, Clóvis de Medeiros Giraldeli, Mateus Nunes Gall, Artur de Medeiros, Bruno Nunes de Oliveira e Bryan Whilian.