Home » Notícias » Bruno Matheus e Carol Furriela, da S.R. Mampituba, participarão do Ironman 70.3 Rio de Janeiro

Bruno Matheus e Carol Furriela, da S.R. Mampituba, participarão do Ironman 70.3 Rio de Janeiro

Os triatletas Bruno Matheus e Carol Furriela, da Sociedade Recreativa Mampituba, competirão no Ironman 70.3 Rio de Janeiro – a quarta e penúltima etapa do Circuito de Ironman no Brasil deste ano. A prova acontece neste domingo, 6, no Recreio dos Bandeirantes, no estado carioca. Ambos competem na elite e terão pela frente as distâncias de 1,9 quilômetros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida.

Além de bons resultados, Carol e Bruno buscam somar pontos no ranking. Recentemente, Bruno Matheus também participou do Ironman 70.3 Miami, conquistando o 24º lugar. “Agora, contando com um start list de 31 atletas profissionais masculino, disputarei com praticamente todos os brasileiros desta modalidade, além de alguns atletas estrangeiros”, afirma Bruno.

O Ironman 70.3 Rio de Janeiro é uma realização da Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE), e contará com a participação de 1.200 competidores, de 26 nacionalidades. Como era esperado, a maior delegação será a do Brasil, com 1.133 triatletas.

Vanessa Nordio / Imprensa SR Mampituba

Author: Imprensa Mampituba
Tags