Com participação de 52 atletas, encerra o 59º Campeonato Interno Aproben/Mampituba de Sinuca
Com jogos eletrizantes, encerrou nesta quinta-feira (6) o 59º Campeonato Interno Aproben/Socidade Recreativa Mampituba de Sinuca. Nas mesas do salão da modalidade no Complexo Estético e Esportivo Édio Nagel foram disputadas as finais das Séries A, B e C.
Na Série A, melhor para Dhione Arent que superou Claudiomar Frezza, o Mafré, e foi o grande campeão. Na Série B, José Carlos Macarini levou a melhor vencendo Oldair Michels na final. Já na Série C, Sidnei José de Mattia foi o grande campeão ao derrotar o Assis Amboni na final.
No total, 52 taqueadores do Mampituba participaram da competição. Foram cerca de 362 jogos realizados para conhecer os campeões, acessos e descensos no campeonato que iniciou em 10 de abril.
Participaram da entrega das premiações o presidente do Conselho Deliberativo, João Fabris, o presidente do Conselho Fiscal, Donato Moro, o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente de Finanças do clube, Sidinei José Pacheco, o diretor de Marketing e Comercial, Carlos César Nunes, o diretor do CEE, Klaus Cardozo e o empresário da Aproben, Márcio Pratts.
Além dos oito melhores taqueadores em cada divisão, foram premiados os atletas que alcançaram a maior tacada. Na Série A o atleta Dhiones Arent recebeu o troféu com uma tacada de 63 pontos. Na Série B, o premiado foi Oldair Michels com uma tacada de 33 pontos. Na Série C, Sidinei José de Mattia foi o premiado com uma tacada de 47 pontos. Após a premiação foi servido um delicioso jantar preparado pelo Restaurante Camarote 1924. O evento contou com a apresentação do cantor Diego Damazio.
A sinuca do Mampituba possui o apoio de Aproben, Massas da Boa, Ademicon, Arroz Bonitão, Giassi Supermercados e Ojo by Mr.Ray.
Confira os resultados:
Série A
1.Dhiones Arent
2.Claudiomar Tezza (Mafré)
3.Ademir da Silva
4.José De Bona
5.Marcelo Nunes
6.Alano Frutuoso
7.Crésio Francisco
8.Valmir Fernandes (Bedeu).
Série B
1. Carlos Macarini
2.Oldair Michels
3.Abílio Paulo Neto
4.Ítalo De Lucca
5.Dorni Brunelli (Doca)
6.Diovacir Volpato
7.Jair Salvallagio
8.Clovis B.
Série C
1.Sidnei José de Mattia
2.Assis Amboni
3.Edelcio Trento (Kiko)
4.Pedro Paulo
5.Andrei
6.Valmiré
7.Eduardo Sartor
8.Eduardo Figueiredo