Home » Rendimento » Devido ao coronavírus, içarense tem sonho olímpico adiado para 2021

Devido ao coronavírus, içarense tem sonho olímpico adiado para 2021

Sabrina Pereira já tinha sido medalhista no Sul Americano e nos Jogos Pan-Americanos

Nesta terça-feira (25) o Comitê Olímpico Internacional (COI) adiou as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio 2020 por conta da pandemia de coronavírus. A decisão afetou todos os atletas que participariam da competição, entre eles a içarense Sabrina Pereira, de 21 anos, que estava se mantendo entre as melhores do mundo, tendo sido medalhista no último Sul Americano e nos Jogos Pan-Americanos.

Apesar de chateada, a carateca da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Team Everaldo/Esucri/Librelato compreende a decisão e acredita ser a melhor escolha. “Eu estava bem preparada fisicamente, tecnicamente e psicologicamente, porém nada é por acaso, Deus sabe de todas as coisas. Com esta pandemia do Coronavírus (Covid-19), todos nós fomos prejudicados. Estou mantendo os treinamentos individuais e fechados para me manter em forma! O sonho Olímpico não acabou, o foco continua para 2021, terei mais tempo para me preparar ainda melhor”, destacou.

Ainda não há nova data agendada para as Olimpíadas, mas devem acontecer em 2021. “Agradeço a todos que me apoiaram até aqui, e conto com apoio e a torcida de todos da nossa região”, finalizou a carateca.

A atleta Sabrina Pereira é integrante da equipe de karatê do Mampituba/FME Içara que faz parte do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-3000.

Author: Imprensa Mampituba
Tags