Home » Rendimento » Içarenses conquistam 28 medalhas no Interclubes de Karatê

Içarenses conquistam 28 medalhas no Interclubes de Karatê

Com um total de 28 medalhas, a equipe de karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes de (FME) de Içara/Esucri/Team Everaldo conquistou o 5º lugar geral no Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê. A competição aconteceu no ginásio esportivo do Praia Clube, em Uberlândia (MG), entre os dias 7 e 13 de outubro.

Ao todo, 420 clubes e mais de três mil atletas participaram do Interclubes de Karatê. A equipe de karatê do Mampituba/FME Içara, formada por 30 atletas, conquistou sete medalhas de ouro, sete de prata e outras cinco de bronze. “Se contarmos com o escolar, foram 28 medalhas. No escolar foram dois ouros, três pratas e quatro bronzes”, contou o técnico do Mampituba/FME Içara, Everaldo Pereira, que acompanhou os atletas.

A equipe de Karatê da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Içara/Esucri/ Team Everaldo é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Para mais informações, entre em contato pelo fone (48) 3431-3000.

 

Author: Imprensa Mampituba
Tags