Mampituba celebra a conquista do Campeonato Catarinense de Tênis Classes
Clube conquistou o bicampeonato consecutivo e chega ao sétimo título geral da competição
A noite desta terça-feira (12) foi de muita celebração e festa para os tenistas da Sociedade Recreativa Mampituba. Já que o clube conquistou o bicampeonato geral consecutivo do Estadual de Classes da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Tendo como 2º lugar o Clube Concórdia, de Rio de Sul e em 3º lugar a Academia Hoppe Tennis.
“É muita alegria e orgulho fazer parte da família Mampituba, da família do tênis. Foi com muito esforço dos nossos associados e atletas que conseguimos conquistar, novamente, o título Catarinense geral, repetindo o ano passado. Por isso, nada melhor que celebrarmos com essa festa bonita para todos que auxiliaram nessa conquista como uma forma de agradecimento”, destaca o diretor de Jogos e Raquetes do Mampituba, Erik de Brito.
Com a conquista, o Mampituba chega ao sétimo título Catarinense na história do clube. Além do troféu de campeão, 17 atletas do Mampituba receberam a premiação de Melhores do Ano da FCT.
No Infantojuvenil, três categorias terminaram com atletas do Mampituba no topo do ranking. Na categoria 12 anos masculino, Gustavo Hirt Schaefer ficou em 1º lugar e Eduardo Dieter Oleias terminou em 2º. Nos 16 anos masculino, o 1º lugar ficou com Matheus Costanzo Prediger, tendo Augusto Simon Land na 2ª colocação. Nos 16 anos feminino, Laura Pedrotti De Oliveira ficou em 1º lugar e Natália Rateke Da Silva conquistou a 2ª colocação. Já Carlos Eduardo Lino terminou na 2ª colocação do ranking nos 14 anos masculino e Bianca Gonçalves Lampert, também, ficou em 2º lugar, mas na categoria 18 anos feminino.
Na disputa de Classes, a categoria 3ª Classe 1 terminou com Rafaela Serafim Teixeira em 1º lugar do ranking e Isabela Hackradt na 2ª colocação. Conquistaram ainda o 1º lugar no ranking: Fernando Masques Alves na 1ª Classe VIP, Luiz Henrique Mezetti Semensati na 3ª Classe 1 e Murilo Pereira Vieira na Principiante 1. Conquistaram a 2ª colocação: Arthur Casagrande Bosquetto no Adulto Simples, Walter André Miadaira Watanabe na 4ª Classe 2, Michelangelo Honofre na Principante 2 e Greice Carneiro Menezes Gaidzinski na 2ª Classe 2.
“Que orgulho, o Mampituba chegar a sétima conquista do Catarinense. Queria agradecer aos nossos associados por tão bem representarem o clube durante o ano, por todo o esforço, junto com seus familiares, para que isso fosse possível. Agradecer aos técnicos, professores e colaboradores do Núcleo de Esportes que organiza e auxilia toda nossa equipe. Além é claro, de agradecer a todas as empresas parceiras e que incentivam o tênis no Mampituba que sigamos juntos em 2024”, celebra o presidente do Mampituba, Laraciney Antônio Fabris.
Melhores do Ano do Mampituba e Ranking Ademicon
Muito mais do que a celebração da conquista, a festa de encerramento do tênis contou com a entrega dos troféus de Melhores do Ano do Mampituba e do Ranking Ademicon Consórcios e Investimentos de Tênis Simples e em Duplas. Tudo regado a boa música, pizza, espetinho e muita alegria.
Fizeram a entrega dos troféus, o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente Administrativo do clube, Volnei João Estevam, o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco, o diretor de Jogos e Raquetes, Erik de Brito e o patrocinador master do tênis da Ademicon Consórcios e Investimentos, James Claus. No total, 234 associados do Mampituba participaram da competição disputada ao longo de 2023. Foram realizadas 10 rodadas em um total de 1.171 jogos.
Após a entrega, o Mampituba presenteou os patrocinadores do tênis com brindes do clube e foi realizado o sorteio de diversos brindes ofertados pelos patrocinadores. O Departamento de Tênis do Mampituba conta com o apoio de Ademicon Consórcio e Investimento, Banda Turbo, GV, Top Car, Bribrek Freios, Jugasa, Tennis Life Brasil, Dama, Wise/BTG Pactual, Gaidzinski Seguros, Pierini Moldes e Netto Contabilidade.
Resultado Final Ranking Ademicon Simples e Duplas:
VICE-CAMPEÃ FEMININO SIMPLES = KAMILA INOCENCIO.
CAMPEÃ FEMININO SIMPLES = THAISSA LOPES DE JESUS.
VICE-CAMPEÃO MASCULINO SIMPLES = RENATO PIUCCO MATOS.
CAMPEÃO MASCULINO SIMPLES = VALMIR LINO DE CARVALHO.
VICE-CAMPEÃS DUPLAS FEMININA = LARISSA WEBSTER CECHINEL ROSSO E BEATRIZ MATIAS ANASTACIO ALVES.
CAMPEÃS DUPLAS FEMININA = THAISSA LOPES DE JESUS E CECILIA GUGLIELMI INACIO.
VICE-CAMPEÃO DUPLAS MASCULINA = MARCUS MILIOLI BORTOLOTTO E GLAUBER TOLFO RIBEIRO.
CAMPEÕES DUPLAS MASCULINA = LUIZ DAMASCO DE MIRANDA NETO E DANIEL CAUE DREYER DA COSTA.
Melhores do ano:
MELHOR PERFORMANCE INDIVIDUAL DO ANO = RAFAELA SERAFIM TEIXEIRA que obteve 1.020 pontos e no masculino o WALTER ANDRE MIADAIRA WATANABE que obteve 1.146 pontos.
JOVEM REVELAÇÃO SUB-18 = ALICE ROMAN GOMES e PEDRO HENRIQUE ANASTÁCIO ALVES.
REVELAÇÃO ADULTO = LARISSA WEBSTER CECHINEL ROSSO e ARTHUR CASAGRANDE BOSQUETTO.