Mampituba é vice-campeão Catarinense de Tênis Classes
Clube ficou com a 2ª colocação por equipes no ranking da FCT
A Sociedade Recreativa Mampituba foi vice-campeã Catarinense de Tênis Classes. O clube terminou o ano na 2ª colocação do ranking da Federação Catarinense de Tênis (FCT), ficando atrás apenas do Esporte Clube Concórdia de Rio do Sul. O ranking é realizado com base nas etapas regionais e estaduais disputadas ao longo do ano.
“Após sermos campeões dois anos seguidos, ficamos muito felizes com essa conquista. Já que mantém o Mampituba no Top 3 de Santa Catarina no Tênis. Gostaria de agradecer nossos sócios e associados por todo o empenho ao longo do ano. Pela participação em todas as etapas e pelos resultados alcançados”, comenta o diretor de Tênis do Mampituba, Erik de Brito.
Além do vice-campeonato, sócios e associados do clube terminaram o ano entre os três melhores do ranking da FCT no individual. No infantojuvenil, na categoria 14 anos feminino, Lara Marinho garantiu o 1º lugar, seguida por Maria Luiza Pereira González, em 2º. Já na categoria 16 anos feminino, a vitória foi de Laura Pedrotti de Oliveira, com Ana Flávia Darós Espíndola conquistando a 2ª colocação.
No Masculino, Carlos Eduardo Lino foi o 2º colocado na categoria 18 anos masculino, enquanto Vinícius Valente alcançou a 2ª colocação na categoria 14 anos masculino. Na categoria 12 anos masculino, Gustavo Oliveira Werchajzer ficou com o 2º lugar.
Nas Classes, o destaque ficou para Cleusa Marcos Gonçalves, campeã na categoria 1F2, e Márcia Elisandra Matos Dubiella, que conquistou o 1º lugar na categoria Principiante F2. Entre os homens, Mateus Gonçalves dos Santos foi vice-campeão na categoria Pró Masculino.
Outros resultados de destaque incluem: Fernando Marques Alvez, 2º lugar na categoria 1 VIP; Lorenzo Hanauer Favretto, 2º lugar na categoria 2M1; Lorenzo Brogni Souza, 2º lugar na 4M1; Murilo Pereira Vieira, 2º lugar na 5M1; e Amanda Gava Amante, vice-campeã na categoria 2F1.