Novos materiais e equipamentos beneficiam tênis de mesa do Mampituba
Os mais de 400 alunos e atletas de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma terão ainda mais qualidade em seus treinos. Isso porque, através do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), foram adquiridos novos materiais e equipamentos para a modalidade.
Uma das novidades são as seis mesas dentro dos padrões internacionais do tênis de mesa que substituirão mesas já existentes, mas danificadas pelo tempo de uso. “São de ótima qualidade. Além de substituir as que já temos, com essas novas mesas vamos conseguir ampliar o projeto, oportunizando a entrada de novos alunos”, explicou o técnico Alexandre Ghizi.
Foram adquiridas ainda mesas importadas próprias para treinamento de atletas de rendimento, raquetes de competição e iniciação, borrachas, colas para borrachas, bolas e aparadores de bolas, redes profissionais e bolas de jogo três estrelas.
“Nosso principal objetivo é manter a qualidade do projeto que já temos. As bolas de treinamento, por exemplo, são as melhores que temos disponíveis no mercado e em quantidade suficiente para, pelo menos, dois anos de atividades com as equipes principal, intermediário e de iniciação. Todo nosso foco foi em melhoria de qualidade. Um suporte melhor para nossos atletas, tanto os da iniciação quanto os de alto rendimento”, frisou Ghizi.
equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).